Método Renata França por Dr. Viviane Pacheco

Eu estou fazendo pelas mãos de anjo da Dra Viviane Pacheco que é Biomédica e atende aqui em Brasília no Instituto Pedro Leão ( Centro Medico Julio Adnet – 709/909 Sul )
Vou contar tudinho sobre a drenagem da técnica Renata França, a massagem das famosas. Tenho certeza que vocês vão amar e querer fazer também.
Já fiz algumas postagens nos stories no instagram, [aliás se você ainda não me segue, passa lá] que fizeram o maior sucesso, recebi muitas perguntas então deixa eu explicar melhor.

– Qual a diferença entre a drenagem linfática [tradicional] e o método Renata França?
A rapidez do resultado (primeira sessão nota-se a diferença), a pressão dos movimentos e as manobras utilizadas. O ritmo da dessa técnica é bem diferente também.
É uma a técnica refinada que respeita a fisiologia do corpo e os princípios das drenagens linfáticas.

– Com a drenagem perdemos medidas?
A drenagem linfática é somente para eliminar líquidos e toxinas do corpo. As manobras do método, modelam levemente e acentuam algumas partes sim, como cintura e panturrilha por exemplo.
Mas para auxiliar a perda de medidas, o ideal é a união da drenagem e da massagem modeladora.

– Com quantas sessões os resultados começam a aparecer e quantas sessões são indicadas?
O resultado é imediato e visível já na primeira sessão: Seca, modela, dá a sensação de bem estar, melhora a circulação, a textura da pele e relaxa.
O recomendável é o mínimo de 4 sessões ( 1 a 2x por semana) ou mais.

– Existe alguma contra-indicação?
Sim, é contra indicado nos casos de infecções, tumores, hipertensão descontrolada, insuficiência renal, trombose venosa profunda e doenças relacionadas ao sistema linfático.

– As grávidinhas também podem fazer a drenagem?
Não só podem, como devem! Alivia a retenção de líquidos, o inchaço nas pernas e pés, melhora a nutrição das células e a oxigenação dos tecidos. Aliviando os desconfortos hormonais e físicos. Evitando varizes, estrias, celulite, relaxando e proporcionando alivio e bem estar para as mamães.
Sempre com o  autorização médica.

– Além do corpo, pode ser feita no rosto?
É realizada em todo o corpo sim. No rosto a técnica é diferente e realizada a parte.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *